sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Troféu José Finkel - 4º dia - Finais
Quarto dia de finais do Troféu José Finkel e a briga pelo terceiro lugar ficou muito acirrada.
Joanna Maranhão ganhou sua segunda medalha de ouro pelo Flamengo, vencendo a norte-americana do Minas Kimberly Vandenberg nos 200m borboleta. A espanhola Mireya Belmonte terminou na terceira posição.
Léo de Deus levou a medalha de bronze nos 200m borboleta. Nos 50m costas feminino Thatiane Quirino terminou a final na sétima colocação.
As provas do revezamento 4 x 200 foram emocionantes, e o Flamengo levou duas pratas.
No feminino, Joanna Maranhã abriu a série na frente, Carolina Athayde, Monique Ferreira e Mireya Belmonte completaram o revezamento. Destaque positivo para Carolina Athayde, que não se intimidou com a norte-americana Kimberly Vandenberg. Destaque negativo para Mireya Belmonte, que não conseguiu fazer a diferença e retomar a liderança nos últimos 200m. De qualquer forma, repete o resultado do Maria Lenk, quando o Flamengo também foi medalha de prata com duas estrangeiras: Belmonte e Hardy.
No masculino, João de Luca abriu a série, André Schultz foi o segundo e abriu boa vantagem, Armando Negreiros ainda entregou um pouco na frente, mas Léo de Deus não conseguiu segurar o Thiago Pereira do Corinthians. Destaque positivo: André Schultz e Armando Negreiros. O Flamengo melhora seu resultado, pois no Maria Lenk terminou o revezamento em terceiro, mesmo sem Henrique Rodrigues.
A vantagem do Corinthians que chegou a ser de mais de 200 pontos foi reduzida para apenas 52 pontos e os dois últimos dias de finais serão emocionantes.
O Flamengo mesmo com apenas uma estrangeira - nadando mal, pode conquistar o terceiro lugar na raça.
Confira a classificação após o quarto dia de finais:
1º Minas TC: 1.570,50
2º Pinheiros: 1.023,00
3º Corinthians: 942,00
4º Flamengo: 890,00
5º Unisanta: 483,50
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário