Arnaldo Szpiro está em Mar Del Plata para acompanhar os representantes do Flamengo na disputa do Pré-Olímpico e também para participar do sorteio da Liga Sul-Americana:
Vamos ao grupo, que teve a informação exclusiva do excelente Basketaria:
06, 07 e 08 outubro: sede em São Paulo com: Pinheiros, Obras Sanitárias, Biguá e Arrieros da Colômbia
13, 14 e 15 de outubro: sede em Montevidéu com: Malvin, Brasília, representante da Venezuela e representante da Bolívia
03, 04 e 05 de novembro: sede em Santiago com: representante do Chile, Flamengo, Atenas, UTE do Equador
Hexagonal final: 28 novembro a 03 dezembro
Como o basquete no Pan americano será disputado entre os dias 25 a 30 de outubro, o velho problema do calendário também atinge a modalidade, por isso a diretoria Rubro Negra vai pedir à CBB dispensa dos seus atletas para não atrapalhar na preparação dos jogos da fase de grupos.
Agora é torcer pro lockout durar pelo menos até o final do ano para Leandrinho ajudar o Flamengo a recuperar o título perdido ano passado pro Brasília.
Na fase de grupos, o Atenas é o adversário a ser batido, e deve ter o reforço de Fabrício Oberto, jogador da seleção argentina e um dos símbolos do ouro olímpico em 2004.

Um comentário:
Atenas, Brasília, Flamengo, Obras Sanitárias e Pinheiros vão se classificar. A última vaga ficará entre o Malvin e o time da Venezuela. Se o time da Venezuela for um da liga profissional, vai ser jogo duro. Se o venezuelano vier da liga amadora, vai dar Malvin.
Lamento ver Libertad e Regatas Lima sem dinheiro para representar Paraguai e Peru respectivamente.
Eu gostava da Liga Sudamericana de antigamente, quando tinha jogos em casa e jogos fora. Era mais emocionante e os ginásios lotavam. Mas é muito mais caro de fazer.
Postar um comentário