Fábio Koff na hora de ser valente, foi muito bem, ameaçou de levar ao conhecimento do torcedor o quanto os clubes dissidentes poderiam, teoricamente, perder, caso não considerassem a possível proposta milionária da Record.
Bom, agora é a hora do Fábio Koff provar que quer um Clube dos 13 forte e unido, ou até quando vai ficar afogando as mágoas nos ombros de Juca Kfouri?
Vamos lá Koff, o dito parceiro do Fla, acione o conselho de ética e coloque o Sport no seu devido lugar, ou seja, fora do Clube dos 13. Porque, parceiro que prejudica parceiro, segundo as regras internas da instituição, basta levar a questão pro conselho de ética, levar a votação dos outros clubes e pronto, o membro pode ser expulso.
E o São Paulo, vai continuar com a Taça de Bolinhas sem uma mínima palavra contrária de Fábio Koff? Pelo contrário, os dois seguem como aliados e Koff segue guardando a vaga para Juvenal Juvêncio na cadeira de presidente.
Vamos Koff, seja valente agora. Ou só és quando lhe convém?
Agora é hora do Flamengo também elevar o tom da briga. Tem todo direito de pedir lealdade ao Fábio Koff e fazer valer a palavra do Clube dos 13 em 1987, colocando assim, nos eixos aqueles que se opõem.
O Flamengo está com a faca e o queijo não mão e não tem nada a perder. Se enquadrar Sport e São Paulo, será uma bela vitória política, de fato, se não dê certo, motivos não faltarão para continuar com sua política de independência do Clube dos 13.
Um comentário:
Essa Taça de Bolinhas já encheu o saco a muito tempo. Taça feia pra c.....! O Flamengo é Hexa é ponto!
Que se dane o Sport, São Paulo, é CBF!
Esperar lealdade do Fábio Koff nesse momento é difícil, já que a própria Patrícia Amorim o traiu pedindo dinheiro emprestado, depois se desligando do C13 e vendendo a alma pro Ricardo Teixeira e Andrés Sanches!
O bom seria que o SP(que assinou e concordou com a Copa União) reconhecesse o Flamengo como Hexa e como motivo de desprezo dos 2 clubes pela CBF deixassem essa taça na CEF eternamente.
Os dois inegavelmente são os maiores clubes do país, no momento atual poderiam se unir contra Globo e CBF e conseguir verbas maiores e acabar com esse monopólio e com esses horários e preços absurdos q há muito tempo assolam o futebol nacional!!
Postar um comentário