sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

André Schultz, ex-Pinheiros, é o novo reforço da natação Rubro Negra


O Flamengo segue reforçando sua equipe de natação. Depois de renovar com o trio olímpico: César Cielo, Henrique Barbosa e Nicholas dos Santos, o mais novo atleta é o jovem André Schultz, 22 anos, ex-atleta do Pinheiros.

Ele também é integrante do seleto time de nadadores, o P.R.O.16, criado por Cielo, e ficou insatisfeito com atual diretoria do Pinheiros. Lembrando que o treinador Albertinho também deixou a equipe de São Paulo para comandar o projeto montado pelo César Cielo.

Schutlz foi eleito o atleta com melhor índice técnico e o nadador mais eficiente (aqueles que mais pontuaram para seus clubes em provas individuais), com 87 pontos,  no Torneio Open 2010.

Sua especialidade é o 200m medley e 200 metros livres. Mais nove atletas foram contratados no começo do ano, com destaque para Armando Negreiros, Lauro Filho e Thiago Parravacini.

Pelas notícias recentes, não existe patrocínio para a natação. A mensalidade dos sócios e das escolinhas devem ser a fonte de receita para manter e reforçar a natação. Mas será que vão, enfim, arrumar um patrocínio aproveitando Cielo e cia?

Nenhum comentário: