segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mudanças nos horários da Liga Sul-Americana, Boca Juniors e destaques no NBB


Eis a prova que confirma o ditado: nada está tão ruim que não possa piorar.

Os horários do Hexagonal da Liga Sul-Americana foram alterados a pedido do Sportv. As semifinais que estava programadas para as 15h e 17h, agora será as 18:30h e o Flamengo passando para a semifinal, seu jogo será obrigatoriamente o do fundo no sábado, logo às 21h.

E a grande final antes programada para às 12h, será disputada às 20:30h, no domingo. Sim, depois da rodada decisiva do Brasileirão, e com a galera saindo depois das 23 horas da noite no domingo da Barra.

Apesar de todas essas exigências, o Sportv não transmitirá todas as partidas de times brasileiros. Só transmitirá uma das semifinais, provavelmente o jogo do Flamengo.

Parece que querem a Arena vazia, e vão conseguir.


*****************


Boca Juniors, adversário do Flamengo e de Franca no grupo A da fase final da Liga Sul-Americana, continua em péssima fase na Liga Nacional. Nesse domingo o time perdeu em casa para o Obras Sanitárias por 88 x 75, e tem incríveis 1 vitória e 11 derrotas.

Já o Quimsa, do grupo de Brasília e Espartanos, venceu o Olímpico por 90 x 85, e em 12 partidas venceu 5 e perdeu 7.


****************


Marcelinho nessas duas rodadas do NBB já começa a se destacar na competição, confira os números do nosso capitão que lidera em quatro quesitos:

Eficiência: 37,0/jogo
Pontos: 30,5/jogo
Assistência: 7,5/jogo
Roubos de bola: 4,0/jogo

E ainda tem media de 7,00 rebotes/jogo.

Quem se destaca no quesito eficiência é o ala-pivô Teichmann e 2º lugar: 27.5/jogo

Um comentário:

André Monnerat disse...

E com essa programação, e o jogo sendo transmitido pela TV ainda por cima, vão continuar com os mesmos preços pros ingressos?

Sejam razoáveis!