quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais uma tranquila vitória pelo estadual de basquete


E o Flamengo....venceu o Cabo Frio fora de casa por 80 x 50 e conseguiu a quarta vitória consecutiva no Campeonato Carioca e a tranquila busca pelo hexacampeonato.

A próxima partida será em casa, na quarta-feira no Tijuca contra o Tijuca às 20h.

Os destaques da vitória de hoje foram o norte-americano Kyle Lamonte, o ala Teichmann e o pivô Baby com 14 pontos cada.

Duda e Manuil se comportaram.

1/4: CF 11 x 13 FLA
2/4: CF 09 x 21 FLA

3/4: CF 10 x 26 FLA
4/4: CF 20 x 20 FLA

Baby comentou no twitter: Parabéns a equipe hoje!!! Bom trabalho galera; obrigado pela presença da urubuzada in cabo frio!!

Átila Santos também chamou a torcida para o próximo jogo: Próximo jogo é no Rio, dia 13/10 (quarta-feira) no Tijuca TC contra o próprio Tijuca. Quero ver todos lá, ás 20 horas.

O nosso amigo de blog Vitor Boêmio esteve em Cabo Frio e escreveu pra gente:

"Confesso que hoje gostei do Lamonte na parte defensiva, roubou várias bolas e também foi bem ofensivamente. O Flamengo tentou várias jogadas de efeito e talvez isso explique o baixo placar.

O Átila dos Santos também já me pareceu melhor comparado ao jogo da quarta anterior contra o Macaé.  Paulo Chupeta mexeu muito, isso também pode explicar o baixo placar.

Soube que o time de Cabo Frio não vinha treinando, por isso os placares baixo nos dois primeiros jogos (Cabo Frio 42 x 58 Tijuca e Riachuelo 57 x 54 Cabo Frio), acredito que faremos a semifinal com eles nesse primeiro turno, no segundo eles podem surpreender com o time mais entrosado e treinando regularmente. "


**********


Falando de Liga Sul-Americana, saiu o último time para compor o grupo do Flamengo, trata-se dos chileno do Inacap Punta Arenas.

O grupo B que tem como sede Santiago del Estero na Argentina, também tem os donos da casa, Quimsa, e os uruguaios do Malvin.

O quadrangular começa dia 28 de outubro.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de saber se vcs sabem se esse quadrangulae em santiago del estero terá transmissão de alguma tv??e o amistoso com o brasilia dia 17 será televisionado??obrigado aguardo resposta.