segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fla perde o timing mais uma vez para ações de MKT

O planejamento para a apresentação do reformulado Cidadão Rubro Negro foi adiado mais uma vez.

Se o drama da prisão do goleiro Bruno atrasou as ações de MKT e nem a chegada do Zico foi possível reverter o clima ruim, o Flamengo perdeu o timing mais uma vez.

Agora com a revolta da torcida com a saída do galinho e a maior esperança da construção do novo Flamengo ir por água a baixo, os planos de apresentação do novo projeto do CRN foi adiado por mais um pouco, e agora sem data para ser divulgado.

A idéia do tijolinho também para as obras do CT também foi prejudicada, pois o Zico seria o maior garoto propaganda da campanha para arrecadar fundos e finalmente terminar o Ninho do Urubu.

A diretoria do Flamengo tentará convencer o Zico a participar ainda da campanha pro CT, e mesmo se ele topar, a torcida ficou muito contrariada com a maldita politicagem que só atrasa o Clube e não tenho tanta certeza que comprará as futuras idéias.

2 comentários:

Felipe Godinho disse...

Não acredito muito que o Zico aceitaria ser garoto propaganda dessa campanha mais,e mesmo que aceite,o impacto junto a torcida seria muito menor,depois de tudo que aconteceu.
Patrícia precisa achar um modo de trazer a torcida de volta,e rápido,caso o contrário,terá muitas dificuldades em qualquer ação de MKT
SRN
@godinhofelipe

Rodger disse...

Eu só compraria o tijolinho se for para tacar na Patricia, no Capitão Leo ou semelhantes...