A Patrícia Amorim conseguiu mais uma vitória rumo ao reerguimento da natação do Flamengo!
O COB em nome do presidente Carlos Arthur Nuzman, informou que cederá o Parque Aquático Maria Lenk para o Flamengo treinar.
Isso porque as piscinas da Gávea estarão em obras, e como a rotina da natação não pode parar, os treinos serão no Maria Lenk. Finalmente o Nuzman fez algo de útil para ajudar aos Clubes!
As obras estão previstas para começar no segundo semestre. Então o local de treinamento para Cielo e cia no segundo semestre está garantido. Não será por falta de qualidade técnica que atrapalhará os treinamentos dos nadadores.
**********
Enquanto as obras da piscina não começam de fato, outras reformas estão sendo feitas na Gávea. E o que mostra a matéria do site oficial.
Os vestiários do Parque Aquático Fadel Fadel foram reformados. A reforma da arquibancada das piscinas e a área de recreação infantil também são prioridades.
Essa última prioridade foi resolvida: o Flamengo conseguiu sem custo nenhum, um parquinho de recreação infantil de primeira linha, no valor de 80 mil reais e em breve será instalado.
**********
Além de entregar o manto Rubro Negro aos atletas, o treinador de natação do Flamengo visitou César Cielo, Nicholas Santos, Henrique Barbosa na borda da piscina do Grand Prix de Ohio em Columbus nos EUA.
Veja o vídeo aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário