sexta-feira, 16 de abril de 2010

As contas pro Flamengo!

Olha meus amigos, o Flamengo vai acabar precisando de uma vitória simples contra o Caracas para se classificar para as oitavas de final da Libertadores.

Isso porque o Lanús (ARG) e Universitario (PER) ficaram no empate sem gols. O Universitario foi para 10 pontos e ficou com saldo de +3, por isso basta o Flamengo vencer o Caracas por dois gols de diferença para empatar em saldo e vencer em gols pró.

Mas o Flamengo só precisa de uma vitória simples mesmo, contando com a vitória do Inter em casa contra o Deportivo Quito e torcer para que o Racing não ganhe fora de casa o Cerro por mais de três gols.

Desses três jogos, bastam dois bons resultados acontecerem para o Flamengo, vencendo, se classificar.

Fiz minhas previsões, e os torcedores do Corinthians chegaram a mesma conclusão:

Flamengo ganhado de 1 a 0: Flamengo e Corinthians.
Flamengo ganhando de 2 gols ou mais pega La U ou Estudiantes.

O melhor mesmo é vencer por mais de dois gols para não depender de ninguém na quinta-feira.


*********


O engraçado nessa história é o Inter, que ano passado sonhava com uma derrota do Fla para o Grêmio na última rodada para ser o campeão brasileiro, e agora na Libertadores poderá ajudar o Flamengo a se classificar para a próxima fase.

Tenho pena, ou não! rsss


*********


Quem não deve também achar nada engraçado é o Corinthians, que ontem "salvou" o Flamengo na competição ao vencer o Racing fora de casa por 2 x 0, e depois pode pegar o campeão brasileiro logo nas oitavas.

Vale lembrar que ano passado o Corinthians também esteve no caminho do Flamengo pela penúltima rodada do Brasileiro, e deu Mengão por 2 x 0, sendo então o líder e campeão na última rodada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você bem disse, e eu confirmo, que o Gringo foi o único que jogou alguma coisa naquele primeiro tempo. Agora, me diz você, o que justificou a substituição do Pet no intervalo? Agora, sabemos da atitude fora de propósito do Bruno, com a conivência dos demais jogadores e da comissão técnica, acusando o Gringo de ter feito corpo mole, o que na minha opinião não aconteceu. Pergunto eu: Quem jogou melhor do que o Pet naquele jogo? Só livro a cara do Fierro e do próprio Bruno, no segundo tempo, pq no primeiro ele teve uma atuação pífia...

abrç

Adrianolimabr@gmail.com