Está virando clichezão para os jogos do São Paulo, mas hoje é inevitável: venceu mas jogou muito mal. E olha que hoje não teve desculpa, porque o estádio estava completamente vazio e o Nacional do Paraguai é simplesmente horroroso.
O tricolor fez 6 pontos, ocupa a segunda colocação do seu grupo, que tem como líder o Once Caldas com 7 pontos.
Com sua principal fonte de inspiração apagado, o Hernanes, a armação das jogadas ficava por conta dos lançamentos sem direção para frente e nos pés do péssimo Marcelinho Paraíba.
O São Paulo começou melhor, é muito mais time, mas não conseguia produzir jogadas perigosas. O time paraguaio teve uma chance incrível, na cara do gol, mas Rogério Ceni salvou.
Quem tentava algo de útil era o ligeiro Dagoberto, que deixou o Washington livre pra marcar o primeiro gol. Aí desanimou completamente o Nacional, e no final do jogo entrou o habilidoso Fernandinho que fez boas jogadas e Washington marcou seu quarto gol na Libertadores.
Final do primeiro turno para o São Paulo, e se depender das atuações do time nesses três jogos, é preocupante pro Ricardo Gomes a sua situação.
O melhor da transmissão do Sportv, foi o comentarista André Rizek mandando a pérola: "Richarlysson é um jogador que vai pro pau mesmo" rssss
Nenhum comentário:
Postar um comentário