quarta-feira, 31 de março de 2010

Os detalhes da parceria com Cielo

- A escolha foi de nadar pelo Flamengo foi de César Cielo. Ele revelou que o fato de a negociação ter sido conduzida pela dirigente pesou na hora da decisão.

- A relação com o Cielo não é só uma relação comercial, e sim uma relação técnica. Uma parceria construída, não imposta.

- Cesar Cielo fica no Flamengo até dezembro e pode esticar o vínculo por mais dois anos para um projeto a longo prazo. Esse ano será um período de experiência.

- Sobre o Parque Aquático Maria Lenk, a idéia é adotar como centro de treinamento para o nadador e um polo de revelação de novos valores, criando um núcleo na região.

- As piscinas da Gávea ficarão fechadas de quatro a seis meses para reformas. Enquanto isso, ele vai revezar os treinamentos entre São Paulo e Rio.

- O orçamento anual dos esportes olímpicos é de R$ 4, 5 milhões. A expectativa é chegar a R$ 12 milhões".

- A fama do Clube não é boa, claro, tudo por conta do vexame que foi o projeto olímpico no ano de 2000 do Edmundo Santos Silva/ISL. Muitos falaram para a família do Cielo que era uma roubada, que o Flamengo não pagava salário. Mas o nadador e os seus pais confiaram na Patrícia: "Não vou decepcioná-los”, disse a presidente.

- Patrícia garantiu que chegou ao acerto graças ao comprometimento do clube. "Podemos não ter a condição financeira de outros clubes, mas temos credibilidade, pessoas competentes e um projeto bom".

- Patrocínios! Não preocupa a diretoria do Flamengo. Segundo Patrícia, "vai ser tranquilo de conseguir patrocinadores não só para o Cesar, mas para toda a natação".

- O Flamengo vai buscar usar a imagem do Cielo em campanhas, mas tudo será feito de acordo com que o Cielo quiser, nada será forçado.

Nenhum comentário: