Finalmente devem deixar em paz o Flamengo e atacarem outros times, porque nessa quarta-feira foi uma rodada vergonhosa para os grandes nos estaduais.
Corinthians jogou com Ronaldo e Roberto Carlos perdeu por 1 x 0 para o Paulista e instalou a crise no Parque São Jorge.
Ronaldo Fenômeno fez gestos obcenos para os corinthianos! Só espero da imprensa, a mesma repercussão quando Léo Moura xingou a torcida ano passado.
Pelo menos tirem a porcaria do foco do Adriano e vão lá investigar quantas toneladas o fenômeno está a cima do peso. Há suspeitas de racha entre os jogadores, e atrito entre Ronaldo e o atacante Iarley!
Merece destaque o corajoso Mano Menezes que assumiu a responsabilidade na derrota, e afirmou também que colocará um fim ao rodízio de jogadores.
O outro time da Libertadores, o São Paulo, também perdeu, 1 x 0 para o Bragantino. O tricolor paulista estava apenas sem Alex Silva e Washington, poupados, mas do outro lado, o Bragantino jogou repleto de desfalques.
Com a falta da referência no ataque, a opção foi um time mais leve e veloz com Dagoberto e Marlos, mas não deu certo, porque o domínio de jogo não resultava em jogadas perigosas no ataque, e por incrível que pareça, o Washington fez falta ao time do Ricardo Gomes.
E a pior crise dos rivais é a do Internacional. O colorado não vence a cinco jogos, são quatro empates e a derrota humilhante de ontem para o São José por 3 x 0. O experiente mas retranqueiro Jorge Fossati balança no cargo.
Só me recuso a falar do Vasco e Palmeiras! rssss
Nenhum comentário:
Postar um comentário