domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mais uma vitória em terras capixabas!


O Mengão volta pro Rio com mais uma vitória contra os times capixabas, e a vítima dessa vez foi o Saldanha por 90 x 65 com Duda em quadra e começando como titular!

O Universo segue na liderança, venceu hoje o Paulistano por 109 x 80, e continua com 14 jogos, 13 vitórias e 1 derrota. Em seguida vem o Minas empatado com o Flamengo na segunda posição, com 15 jogos, 11 vitórias e 4 derrotas, mas o time mineiro fica na frente pelos pontos average.

Mas vale lembrar o Rubro Negro vai jogar contra Minas e Joinville no Rio, podendo assim garantir pelo menos a vice-liderança na fase de classificação.


DESTAQUES

Marcelinho foi o cestinha com 23 pontos, 4 cestas de três e 5 rebotes.

O armador Fred começou como titular e fez uma boa partida, marcando 20 pontos, acertando 4 bolas de três em cinco tentativas e ainda pegou 5 rebotes.

Hélio contribuiu com 15 pontos e Jéfferson marcou 8 pontos e pegou 9 rebotes.


O JOGO

O time do Flamengo foi superior a partida toda e jogou em ritmo de treino. Sem grande esforço, a vantagem foi aumentando ao longo do jogo e só teve a responsabilidade de administrar a boa diferença

Duda mostra que está visivelmente recuperado, começou o jogo como titular, e está com uma proteção no supercílio.

O Saldanha apenas demonstrou alguma força no primeiro quarto, quando Teichmann e Jéfférson fizeram duas faltas técnicas e Fred fez uma anti-desportiva, mas mesmo assim o Fla venceu por 23 x 17.

No segundo quarto venceu por 25 x 16 e foi pro vestiário com 15 pontos na frente: 48 x 33.

E na fase final as bolas de Marcelinho começaram a cair de três, o time soube manter o ritmo forte no contra-ataque e administrando a posse de bola, para fechar com diferença de 25 pontos: 90 x 65.

Nenhum comentário: