domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bons horizontes para a zaga!


Confesso que temia pelo jogo de hoje, porém o resultado foi razoável e podemos tirar algumas boas conclusões depois da vitória contra o Boa Vista por 2 x 1 com gols de Bruno Mezenga e Kléberson!

Temia-se que o meio campo ficasse fragilizado, por ter Lenon e Fernando como volantes, mas graças ao esquema do Andrade, que privilegiou o "povoamento" no meio campo, armando o time com o mesmo esquema tático do Brasileiro, mas claro com peças diferentes.

Bruno Mezenga foi o Adriano na frente, Fierro foi o Willians pela direita, Vinícius Pacheco foi o Zé Roberto na esquerda, e Kléberson foi Pet armando.

Olha, não vejo Lenon péssimo como falam. Não comprometeu, foi razoável no meio campo, pelo menos não teve aquele espaço entre a zaga e o meio campo e sejamos francos, as únicas jogadas perigosas do Boa Vista foram de bolas paradas.

Kléberson surprendeu armando o time, e Andrade apontava que o mel era pra Vinícus Pacheco jogar aberto, ele obedeceu e deu certo! Muito bom ver o jovem Pacheco demonstrando personalidade, ganhando confiança e crescendo a cada jogo.

Não gosto do Juan, sempre fui crítico ferrenho dele, mas tenho que concordar, fez uma excelente partida, mais uma vez sofreu um penalti não marcado pela arbitragem!

E o que falar de Fabrício?
Entrou e mostrou personalidade, depois que Fernando falhou no gol do Boa Vista, chegou no Andrade e disse que a próxima ele marcaria o zagueirão adversário, e foi lá e marcou.

Nenhum comentário: