terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rodrigo Alvin, o novo reforço do Fla!


O site oficial do Flamengo anunciou hoje a contratação do lateral esquerdo Rodrigo Alvin de 26 anos por 3 anos. Na sua aventura pela Europa, ele começou jogando no Belenenses (POR) e de lá foi para o Wolfsbrurg (ALE), onde estava até agora.

Não lembro do Rodrigo, mas pelo menos você sair de um time ridículo de Portugal para a Alemanhã, é sinal de ser pelo menos um bom jogador.

No time portugal, ele também chegou a jogar como zagueiro, levando o time a disputar Copa da Uefa e pelo time Wolfsburg foi campeão alemão.

Alguns comentários de torcedores portuguêses no meio do ano passado:

Rlion disse:

"Era mais um que no SCP era titular,andou aqui no beleneses e provou que era bom,conhece o nosso campeonato sim sim Alvim no SCP"

Sérgio disse:

"Aprecio bastante o Rodrigo Alvim ... em vez de termos enterrado 3 milhões no Grimi devíamos ter apostado neste jogador.

Se o SLB o contratar será uma excelente contratação pois pelo que já se viu do "Shaft" e mais um para aquecer o banco e ser dispensado no final da época."


Um dado importante também é o site oficial do Flamengo divulgar a notícia antes de todo mundo.

Enquanto outros, como o presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil prefere divulgar os novos reforços pelo twitter, a equipe de MKT Rubro Negra trabalhou em conjunto com o futebol para informar em primeira mão no site do Clube.

Ele vem de graça e ainda ficamos com 20% dos direitos econômicos para uma futura venda. Repito, ficamos com 20% dos direitos do jogador sem pagar nada.

Depois dessa contratação, fica claro agora que Michael será reserva no meio de campo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Igual ao everton, que tb veio de graça e tinhamos 10%!
O Flamengo infelizmente é barriga de aluguel para outras pessoas ganharem dinheiro!

Orlani Júnior disse...

O importante é ter alguém pra fazer sombra ou roubar a vaga do Juan.

SRN

Ninho da Nação disse...

É verdade Orlani.

Juan que não abra os olhos.