"Contratar o Love é um sonho. Mas, felizmente, sempre costumo realizar os meus sonhos"
Essa frase é do Marcos Braz, bravo VP de futebol do Flamengo que acertou a contratação de Vagner Love sem gastar um único centavo. Qual será o próximo sonho de Braz?
Marcos Braz prometeu que não gastaria nada com o Love e cumpriu, ao contrário do Palmeiras que se desfez de 5% ano passado para contrata-lo. Merece elogios pela forma segura e confiante que conduziu as negociações, sempre marcando posição e nunca cedendo a pressão da torcida.
Mandou bem e economizou uma boa grana com as renovações de Andrade, Angelin e agora a contratação do Love. Só falta o Zé Roberto voltar, ai tem quem fazer um busto pro Braz...rs
Agora vem um problema, e esperamos que o Braz ja esteja atento a isso: temos uma dupla de respeito no ataque, mas com prazo de validade: 31 de julho!
Para que fique claro, gostei e muito da contratação do Love, e não entendo quando falam que não queriam o Love só porque ele vai ficar até o meio do ano. Oras, Adriano também não vai ficar? Então fora Adriano também? Tinhamos algumas outra opção do mesmo nível?
Temos que ter prioridade, e a prioridade é a libertadores. No meio do ano o mercado ferve denovo, Émerson mais uma vez falou que quer voltar e o Braz deve ficar esperto.
Claro que existe o risco de em uma possível final de libertadores o Adriano e o Love saírem. Os russos hoje não aceitam o Love até o final do ano no Flamengo, mas acredito que o Braz está guardando cartucho para uma possível prorrogação.
Agora sobre o Love jogador: uma excelente notícia foi que o ex-atleta do Palmeiras realizou o seu último treino pelo time paulista hoje pela manhã, em Atibaia, e marcou três gols, mostrando muita velocidade na movimentação.
É isso que acredito e espero dele. Ele com certeza joga muito mais que jogou ano passado. O jogador chegou na metade do ano, temos que contar o período de adaptação, somado ainda o fator Muricy.
Todos nos sabemos que o Muricy Ramalho gosta de atacantes-pivos, fortes e que tenham força nas bolas aéreas, e é fato que o Vagner Love não possui essas características e não tinha o estilo de jogador que o treinador gostava.
Ele é centroavante de se movimentar e tabelar sempre em direção ao gol. Contra o Flamengo ele foi o mais perigoso, fez boas jogadas individuais fora, deu trabalho ao Bruno, claro, a maioria só lembra do penalti que ele perdeu..rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário