terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Patrícia Amorim ... observações

Lendo o que foi postado pude perceber um certo preconceito em relação a eleição de Patrícia Amorim para presidenta do Flamengo. Fato é que, antes de mais nada, temos que esperar a concretização de suas propostas. Não podemos, injustamente, julgá-la como "incompetente, não preparada ... "; como também não podemos compará-la aos que a antecederam, vide Márcio Braga, Edmundo Santos Silva, entre outros!

Desta feita, penso que temos que esperar os resultados de sua administração. Em certos pontos concordo com ela. Temos sim que investir nos esporttes olímpicos que tanto nos orgulham: basquete - temos aliás o melhor time do país, campeão brasileiro ... , remo - temos glória e tradição neste esporte, a origem do Clube de Regatas do Flamego, diga-se de passagem; a ginástica - temos atletas do nível de Diego Hypólito, entre outros. Enfim, estes esportes passam por problemas financeiros, tais como falta de patrocínio, salários atrasados ... !

No mais, concordo que devemos investir na estruturação do clube, com a cosntrução de um CT digno, da diminuição de nossas dívidas, por sinal enorme e vergonhosa, da valorização das equipes de base do futebol e de outros esportes e sobretudo, do CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO como um todo, incluindo é claro, o Futebol; nosso "carro-chefe".

Por fim, vou esperar o que Amorim tem a nos mostrar. Sobretudo, pois prefiro um clube estruturado a títulos que somente provocam o individamento do Clube.
Planejamento e estruturação geram títulos, vide São Paulo, Cruzeiro, Internacional.

Nenhum comentário: