Paulo Chupeta, treinador do time de basquete elogiou a postura dos jogadores em quadra, depois da excelente vitória de ontem contra o Capitanes de Arecibo por 81 x 66:
"Vencemos três quartos e vacilamos apenas um pouco no final do primeiro tempo. Gostei da equipe, principalmente no terceiro quarto onde fomos muito bem e encaminhamos nossa vitória. Mantivemos a estabilidade nos quartos, mas precisamos melhorar sempre. Eles têm jogadores experientes como o Ayuso e Bonzi Wells, que atuou bem, mas minha equipe foi superior e soube controlar o jogo"
E a novidade no uniforme do basquete do Flamengo na estréia na Liga das Américas foi a marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016 na camisa do time.
Segundo o e-mail do FLABASQUETE, "a ideia é ao mesmo tempo dar visibilidade aos Jogos de 2016 a ser realizada na cidade maravilhosa, na competição internacional mais importante da modalidade no continente e mostrar para o mercado que a camisa do Flamengo é uma boa oportunidade de negócio para possíveis patrocinadores.
O Flamengo sendo uma das grandes fábricas de atletas olímpicos do Brasil demonstra assim que é a favor das olímpiadas em sua cidade.
O Flamengo entende que grandes eventos como Copa do Mundo e Olímpiadas trazem investimentos de empresas e do governo para o desenvolvimeto dos esportes, que por sua vez em contra partida resultam numa conduta saudável da população e diminuem a violência na sociedade, sem falar na sua grande força para o trabalho de inclusão social."
Nenhum comentário:
Postar um comentário