A boa notícia do dia é a decisão da nova presidenta do Flamengo Patrícia Amorim, em manter o Marcos Braz como VP de futebol. A notícia é melhor ainda, porque quem estava cotado para assumir o cargo era nada menos que o ex-presidente Luiz Augusto Veloso.
O cargo de vice-presidente de futebol segundo o estatuto não pode ser remunerado e tem que existir, mas durante a campanha, a Patrícia Amorim anunciou que ainda será contratado um um executivo remunerado.
Quem também fará parte da gestão de Patrícia é o atual VP de esportes olímpicos José Carlos Dias, o milagreiro. Ele que resolveu o problemas de salários atrasados do futebol e dos funcionários, e agora no basquete, dia 16 paga o mês de novembro e coloca em dia os salários do elenco. Incrível!
A péssima notícia do dia é o boato da saída do Adriano. Na boa, ele será muito burro se voltar mesmo para a Itália. Voltou porque estava infeliz, não tinha mais ânimo e vontade de jogar futebol na Itália, e agora pensa em voltar?
É fato que ele não volta pelo dinheiro, mas sim para recuperar sua imagem que ficou bastante arranhada depois da saída do Inter, e principalmente pela forma que ele saiu, dizendo que estava perto de largar o futebol pela depressão.
Dunga já está de olho no imperador, e já falou que Adriano não está 100% garantido na Copa do Mundo. Vamos torcer para que Adriano repense melhor e fique no Flamengo até o Mundial. Pelo bem dele e o Mengo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário