quinta-feira, 5 de novembro de 2009

No final das contas, ficou bom!

O Grêmio poderia ter saído com os três pontos garantidos se não fosse a incompetência de seus atacantes em especial do Perea. Alias, não era ele que viria para o Flamengo pro Grêmio pagar a dívida?

O time de Ricardo Gomes era mais bem organizado, mais consciente no ataque, com Hernanes de meia o São Paulo parecia mais perto da virada.

Mas depois aos 33 minutos Borges foi expulso, aos 34 Dagoberto e depois só foi pressão do time gaúcho. Jean também foi expulso aos 47 minutos. Rogério Ceni pode ser arrogante, chato, mas é decisivo nos momentos importantes e salvou o São Paulo da derrota.

Agora é conosco, é vencer o Galo e diminuir a vantagem para 2 pontos. O Grêmio vencendo, a vantagem seria de apenas 1 ponto, ou seja, aparentemente não faz tanta diferença, porque vamos ter que torcer por um outro tropeço do time paulista.

O mais importante é o São Paulo ter perdido pontos. O próximo jogo do tricolor será no Morumbi contra o Vitória, sem Borges, Jean e Dagoberto.

Para o Grêmio seria importante a vitória pra brigar ainda pela vaga no G4, mas com esse empate o time praticamente já deu adeus a vaga. A motivação seja ainda em manter a invencibilidade jogando no Olímpico. O tricolor gaúcho enfrenta o Palmeiras em casa.

Nenhum comentário: