sábado, 22 de agosto de 2009

A torcida está viciada em pedir reforços.

Em todo canto que se vá a torcida pede reforços, pede a contratação de jogadores, quer porque quer reforços, sem ao menos saber como anda o mercado e principalmente, como está a saúde financeira do Clube.

E o pior, critica-se a diretoria por não falar em reforços. Infelizmente, esse é um dos legados da gestão do Kléber Leite: viciou parte da torcida com as "engenharias financeiras" e anuncio de contratações bombásticas, estilo Wagner Love e Felipe, para no final chegar com Marcelinho Paraíba, Sambueza, Vandinho.

Conclusão final: O time não se entrosou, inflou a folha salarial e deu na mesma.

Tem torcedor viciado em especulações de jogadores, adora ver o Flamengo correr atrás de estrelas do futebol, parece que o ego cresce: "esse é o meu Flamengo" mas ainda não entendeu que mais que contratações, o Clube precisa se organizar internamente, pagar salários em dia (salários e direito de imagens) e principalmente crescer na estrutura, lembrando que quando se fala em estrutura, não é só a parte física, mas a parte humana também.

Não adianta listar nomes de reforços, cansa essa história de contratar por contratar, cansa essa história de pacotão de reforços. É hora de pensar nos 18 pontos, e desde já, planejar a reformulação do elenco para o ano quer vem.

Um comentário:

Bosco Ferreira disse...

Concordo, mas será que eles entedem o que é planejar? Acho que vão acabar vendendo dois ou tres garotos para trazer um Samboeza da vida e o resto pagar os salários das primadons LM, Juan, Bruno.