"Achamos que ele tem potencial para um projeto, mas fomos informados que teríamos só uma semana para arrecadar € 3 milhões (cerca de R$ 8,1 milhões) para ajudar na permanência do Ibson. Isso é impossível num período tão curto" Ricardo Heinrichsen, diretor de marketing.
Bom, dizer que o MKT é incopetente é molhar na chuva, dizer que ele não sabia que o contrato do Ibson foi tosco, mas, sempre tem um mas, o "buraco é mais em cima" como diz Monnerat.
Dessa vez não tem desculpa que a "janela do meio do ano pegou a diretoria de surpresa" como foi ano passado com Renato Augusto e Marcinho.
Se no ano passado já não tinha desculpa, esse ano então.
Essa falta de planejamento que realmente assusta.
Todos nos sabíamos que o Ibson iria embora.
Porém, o MKT depende da direção do futebol para os projetos seguir em frente e serem aceitos pelo departamento.
É muita burocrácia, tanto que esse papo de campanha das camisas o MKT ja tinha falado um tempo atrás no "0800 pra salvar o Ibson" e no mesmo dia Kléber Leite meteu o pito na imprensa contra o MKT.
Aposto que KL deve ter falado: "ninguém se mete nesse caso, vamos resolver".
Claro que o Ricardo Heinrichsen deveria ter agido antes, e agora é uma cara de pau falar que "não teve tempo", mas o grande culpado é o Kléber Leite mesmo.
Esse post do Monnerat fecha o post: http://sobreflamengo.blogspot.com/2009/06/o-socio-torcedor-e-pra-reclamar-com.html
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