domingo, 26 de julho de 2009

Lágrimas da vitória!!!



As lágrimas do Andrade ainda recoam. Era isso que faltava, era esse rubronegrismo, essa história no banco de reserva, a estrela do Andrade brilhou, lá do céu Zé Carlos ajudou.

Tenho certeza que Júnior da cabine da Vila Belmiro deve ter se emocionado também.

Tecnicamente o time não foi bem, correu como um bando de sempre, sem formação tática definida, cada um decidindo o jogo conforme seu querer.

Mas pela mudança do treinador, surge um clima novo, um astral novo, e apenas por esse motivo o Andrade pode continuar. Uma mudança significativa foi os jogadores comemorando o gol com o técnico.

Agora vai que ele consiga umas vitórias consecutivas, ganha o Galo na quinta-feira, vai acabar ficando. Não é treinador de ofício, nem o treinador ideal, mas nesse momento o time precisa muito mais que um treinador, precisa de um técnico que bem ou mal una esse time e leve até o final do campeonato.

Adriano praticamente jogou de armador, ele saia pra buscar o jogo porque a bola não chegava pra ele, é fato que teve uma puta chance dentro da área, mas não dá pra tirar os méritos do goleiro santista.

O imperador é isso, decisivo, chamou a reponsa pra si e colocou o Flamengo no jogo. Ele com Émerson estão bem demais, pena que estão jogando sozinhos.

Gostei do Bruno Paulo, entrou bem e ajudou muito a dupla lá na frente.

Léo Moura começou bem, se movimentou, mas depois caiu de nível, Éverton não sei o que faz dentro de campo, esqueceu seu futebol no Fla x Flu de estréia, Kléberson lamentável.

Valeu pela vitória, pela estrela do Andrade, essas lágrimas ainda vão ecoar muito!!!

3 comentários:

FLAMENGO disse...

Gosteii do Bloog
gostaria muito que essa maldita diretoria amadora trouxese o Andrade para o novo Técnico.Tá na cara que o time melhorou.

Quero soh ver o Juan agora aquele esquentadinho,ficava fazendo corpo-mole para nao jogar e tal...

vamos esperar o que vai acontecer...
Abraços aew brother

Ninho da Nação disse...

Valeu champs...

Volte sempre, abraço!!!

FLAMENGO disse...

Espero ter mais notícias !

abraço