E se a minha esperança era que a diretoria saísse em dezembro na eleição, parece que São Judas Tadéu ouviu as nossas preces e atendeu mais cedo.
Kléber Leite está fora do Flamengo. As razões alegadas por ele são políticas.
Delair ganhou a briga política contra Kléber Leite.
Já tinha ganho quando forçou a contratação do Pet para renegociar a dívida.
Ganhou mais uma com a demissão do Cuca, já que o ex radialista era o único a apoiar a permanência do Cuca.
E o Cuca ficou esse tempo todo de resultados ruins muito mais pela briga política do Kléber com o Delair, do que por convicções.
Agora Kléber parte com tudo para a campanha eleitoral apoiando o Plínio Serpa, que também saiu hoje.
A outra chapa será do Delair sendo apoiado pelo Márcio Braga. É apenas uma troca de favores, pois na eleição passada, poisDelair apoiou o Márcio Braga.
Como era o Kléber Leite que praticamente tinha acertado tudo com o Parreira, o treinador do tetra pode estar mais longe da Gávea.
Como entender essa saída da cúpula do futebol? Uma jogada de MKT?
Agora ele vai assistir tudo de camarote, vai ver o barco afundando, e voltar depois sendo aclamado como o salvador da pátria?
A eleição em dezembro, se nada de grave acontecer com o Flamengo no Brasileirão, caiu no colo do Delair, mas terá que fazer a melhor gestão da vida dele, se não a vitória da eleição em dezembro cai no colo do Kléber Leite.
E outra coisa, o novo vice presidente de futebol deve ser mesmo o Marcos Braz, que era o vice presidente de esportes olímpicos, com isso pode ser a chance do Areias voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário