quarta-feira, 20 de maio de 2009

Semifinais no Tijuca, Chupeta treina a defesa

Boas notícias para o basquete Rubro Negro. O time também vai disputar as semifinais no Tijuca.
A notícia agradou aos jogadores, que se sentem a vontade no ginásio.
"Aqui tem mais cara de caldeirão, mas o importante é definir logo, para ficarmos com a cabeça tranquila”, disse o ala Marcelinho Machado
Fernando Mineiro também concordou com seu capitão: "Eu prefiro que seja aqui A torcida comparece e até o eco do ginásio é maior. Além disso, já estams acostumados com a quadra. Trocar agora não seria bom negócio"
Mas segundo Areias, o vice-presidente de esportes olímpicos, caso o Flamengo chegue as finais, os jogos serão na HSBC Arena. Um belíssimo ginásio, estrutura de primeiro mundo, construído para o Pan-americano e que tem um custo de 75 mil por partida. Mas segundo Areias, será feito uma parceria para diminuir os custos.
O problema é o preço do ingresso. Não vamos esperar que a Arena lote em uma possível final, porque cobrar R$ 20,00 pra quem não tem a camisa do Fla-Basquete é muita coisa. Primeiro o Flamengo tem que pensar em popularizar o basquete com os seus torcedores, depois pensar em lucrar com isso.
E já classificado para os playoffs, o Paulo Chupeta terá uma semana intensiva de treinos visando o trabalho defensivo. O Flamengo melhorou a sua defesa nesse 2° turno, mas caiu muito de produção nos playoffs. O time titular esqueceu de marcar, ai resta a "tropa de elite": Coloneze, Fernando, Fred e Wagner reforçarem a marcação e garantir as vitórias.
Claro que nenhum jogador gosta de ficar no banco, mas os reservas tem entrado e jogado muito bem. É hora do Chupeta trabalhar bem a defesa e principalmente a regularidade do time, que no decorrer da partida sofre vários apagões que comprometem as vitórias.


Um comentário:

Gustavo Duarte disse...

COLOSSUSNESE FOI UM MONSTRO ONTEM!!
Já entrou metendo um gancho e uma enterrada, o cara é foda.
O diferencial do Mengão é o elenco, o time troca as peças e o nível se mantém (com excessão do Fernando Mineiro, esse é uma bosta).
SRN!