sábado, 23 de maio de 2009

Sem Léo Moura e Juan, como jogará o time?


O Globo Esporte acaba de informar que o Flamengo é o time que mais finaliza no Brasileiro: 39 chutes. Fica claro que as chances estão sendo criadas, o meio de campo bem ou mal está trabalhando, mas o que falta é a qualidade na hora das finalizações.
A boa notícia, é a excelente atuação do Adriano nos treinamentos. Isso nos enche de esperança de dias melhores, principalmente depois de ler que os pseudo-atacantes que viajaram para São Paulo foram: Josiel, Obina, Erick Flores e Paulo Sérgio. Maxi e Émerson estão machucados e Zé Roberto pode ir para o Cruzeiro.
Amanhã vai ser um jogo especial. Sem Juan e Léo Moura, na direita jogará Everton Silva e na esquerda o apoiador Everton será improvisado. Devemos ter um time sem dependência dos laterais para armar o jogo e Ibson e Kléberson liberados para atacar e chegar mais a frente.
Um ponto forte do Flamengo, e parece que Cuca acertou mesmo foi a defesa. Airton jogando muito mais como zagueiro ao lado do Angelin, do que como volante. Amanhã, poderia escolher apenas um entre Toró e Willians, já que os "Évertons" não devem apoiar tanto e escalar o time com: Willians e Kléberson, Fierro (Érick Flores) e Ibson, como Josiel e Obina.

Nenhum comentário: