Definitivamente Dunga não está acompanhando os jogos do Flamengo, e chamou Kléberson pelo nome, por ser o campeão de 2002 e não pelo que ele está jogando no Rubro Negro.
Tudo bem, Kléberson talvez viva sua melhor fase no time, mesmo sumindo em alguns jogos, mas é fato que o meio de campo rubro negro ficou mais forte com a boa fase da dupla Ibson-Kléberson.
Não dá pra entender o Dunga. Ibson destruindo nos últimos jogos, e não foi convocado. Ainda bem. Seria terrível ficar sem o Ibson, porque é necessário que ele jogue as seis partidas e fique impossibilitado de jogar por outro time aqui no Brasil, já que o Internacional com Grupo Sonda já demonstrou interesse em ter o meio de campo do Flamengo.
O bom disso é que Kléberson pode ser valorizado na Seleção, e consegui-lo vender, já que o Flamengo tem 50% dos direitos federativos. Mas ele deve ser reserva pro Felipe Melo e Josué.
A Copa das Confederações acaba no dia 28 de junho, e o contrato do Ibson termina dia 05 de julho, então se Ibson for mesmo embora, o Kléberson estará voltando da Seleção.
Mas o fato é que com essa convocação, o Clube com certeza vai acelerar a contratação de um meia-ofensivo.
Um comentário:
Acho que foi bom pro Flamengo.
Sinceramente não gosto de Ibson e Kleberson jogando juntos. Eles jogam na mesma faixa de campo e isso ás vezes acabava atrapalhando o time.
Acho que o Ibson vai jogar mais agora.
E finalmente o Cuca deverá escalar um meia de verdade ali:O Zé Roberto,Everton,Fierro ou até esse Flamel mesmo, mas um meia.
E não colocar mais um volante ou improvisar o Léo Moura ali.
SRN
Postar um comentário