E ontem com a aprovação do Conselho Deliberativo, foi aprovada a parceria com a Olympikus, que será a nova fornecedora de material esportivo a partir de julho. Outra notícia é que conforme o edital, a OLK vai investir 8 milhões na construção do museu Rubro Negro na própria sede da Gávea. Claro que todos desejariam esses 8 milhões investidos no CT, esportivamente seria mais importante pro Clube, porém financeiramente o museu é mais importante para a OLK.
O museu tem como importância a tão propagada revitalização da Gávea, até como ponto turístico do Rio, idêntico ao museu do Boca Jrs em Buenos Aires. Será muito importante para o Flamengo, que tem torcedores espalhados por todo o Brasil e muitas vezes ficam na porta do Clube, tirando fotos, sem nenhuma atração. O potencial e a força da torcida do Flamengo serão aproveitados.
A receita será enorme, somando a renda gerada pelo museu e pela loja oficial do Flamengo. Sem contar que poderá incrementar o museu com um restaurante, um espaço de resgaste da história Rubro Negra. Se for bem trabalhado podemos tirar uma boa grana disso.
A Vulcabrás ainda vai disponibilizar uma de suas marcas para estampar no lugar da Petrobrás por 3 meses, pagando R$ 3 milhões, sendo que se o Flamengo conseguir um patrocinador, pode deixar de exibir a marca. Não dá pra entender: o Flamengo recusou patrocícios pontuais por apenas uma partida sobre o pretexto de "valorizar a marca" e agora aceita R$ 1 milhão por mês?
Segundo o próprio Delair informou, o Clube recusou R$ 1 milhão de duas empresas na final do Carioca e agora aceitamos o mesmo valor por um mês inteiro? Não entendo. A não ser que tenha sido uma determinação da OLK.
Leitura obrigatória para você entender mais sobre o contrato com a OLK e os R$ 20 milhões, que na verdade são R$ 10 milhões porque o Flamengo já usou ano passado: http://sobreflamengo.blogspot.com/
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