quarta-feira, 4 de março de 2009

Mais um show do Marcelinho.








O Flamengo conquistou nessa quarta-feira sua quarta vitória consecutiva, ao bater fora de casa o Saldanha por 104 x 81.
O time permanece na liderança da competição com 17 pontos, com 9 jogos, 8 vitórias e apenas 1 derrota.
Mais uma vez a estrela do Marcelinho brilhou, com 31 pontos ele foi o cestinha da partida. O capitão do Flamengo acertou 7 cestas de três em oito tentativas. Hélio fez mais uma boa partida, marcou 17 pontos, Baby fez 14 pontos, Jéfferson também 11 pontos e 6 rebotes, mas hoje foi péssima na linha de três, em oito tentativas acertou apenas uma, acabou sendo substituído por Coloneze que marcou 11 pontos.
"Fico feliz de ter conseguido ajudar a equipe, mas a vitória fora de casa foi o mais importante. Fizemos uma partida muito boa, a equipe marcou forte e esteve bem no ataque. Agora é descansar e pensar no Cetaf, que vai ser mais uma pedreira" – afirmou Marcelinho em entrevista a Globo.com.
Pelo time capixaba, o Eddy, foi o destaque com 22 pontos.
O Flamengo começou bem a partida, marcando bem e efetivo no ataque, fechou o primeiro quarto com 34 x 20. No segundo quarto manteve o ritmo, vacilou um pouco na defesa, mas fechou o primeiro tempo com 59 x 43.
No segundo tempo o Flamengo voltou sonolento, e o Saldanha empurrado pela sua torcida encostou no placar : 61 x 56. Jéfferson errava tudo de três e Duda sentindo falta de ritmo pelo tempo machucado quase complicou a fácil partida do Mengo.
Mas a falta de experiência pesou, o Rubro Negro voltou com Marcelinho e Baby, Coloneze em noite inspirada, colocou a partida sobre controle no último quarto, abrindo 22 pontos com sequências de enterradas de Baby e Marcelinho.
O Flamengo continua no Espírito Santo, e joga na sexta, as 22:00 contra o Cetaf, no ginásio Tartarugão, antes o Saldanha enfrenta o Minas as 20:00.
Dois importantes destaques:
- Alírio fez sua primeira partida na LNB, depois de ter se machucado no Estadual.
- Com os 11 pontos marcados, Coloneze chegou a marca de 999 pontos pelo Flamengo.
Um destaque triste:
- RRN de um lado, Jovem de outro, cantando musicas de guerra, nem viam o jogo, ficavam provocando entre si. Ridículo.

Nenhum comentário: