Início de Taça Rio, duas vitórias e seis pontos já conquistados ... algo muito parecido com a Taça Guanabara, quando fizemos a melhor campanha, indo para as semifinais frente ao Resende ainda invictos e favoritos ao título ... porém, o resultado disso tudo já conhecemos - derrota, vexame e frustação.
Será tudo irá se repetir? Pelo que estou a observar devemos ficar de olhos bem abertos, pois a qualquer momento um outro vexame ou resultado inesperado poderá surgir, e tudo isso graças a condição financeira do clube e a inconstância de resultado e resultados convicentes que podemos observar até agora.
O técnico Cuca tem se mostrado um formador de elencos, colocando em campo jogadores das categorias de base, honrando assim o velho ditado "Craque o Flamengo faz em casa". Entretanto fica a pergunta: podemos confiar nestas jovens promessas e outras já conhecidas, vide Paulo Sérgio?
No mais, sabemos ao que tudo indica Léo Moura deve ser vendido para o CSKA, dirigido por "Galinho de Quintino, caso o clube russo mostre interesse pelo mesmo, o que dará ao Flamengo um fôlego financeiro maior. Mas até quando? Eis a questão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário