No dia que o Rio de Janeiro faz aniversário, o time do Flamengo quer dar mais um presentão para a Nação Rubro Negra que lotará o Tijuca TC as 11:00 para assistir a Flamengo x Bauru, jogo adiado da 7° rodada, em vurtude da participação do Flamengo na Liga Sul-Americana.
O Flamengo já fez 7 jogos e venceu 6, lidera o campeonato no quesito aproveitamento, mas se vencer o time paulista, assume a liderança no quesito pontos.
O time do Bauru também tem 7 jogos, perdeu 4 partidas: Universo, Assis, Minas e Araraquara, mas na última rodada venceu o tradicional Franca em casa, tem seu poder ofensivo nas mãos do Larry Taylor, o segundo maior cestinha do campeonato com média de 22.9%. Tem bons jogadores como Ficher, Maozão e Filé.
O Flamengo nas duas partidas que jogou no Rio venceu as duas por placar centenário: 105 x 83 no Joinville e 100 x 69 no Bira.
Duda deve começar no banco, pois ainda sente a contusão do confronto contra o Obras Sanitárias da Argentina pela Liga Sul-Americana. O Mengo deve começar com Fred, Hélio, Marcelinho, Baby e Jéfferson.
Por falar em Liga Sul-Americana, o Clube carioca entrou na briga para ser a sede do final-four.
Segundo Areias, vicê-presidente de esportes olímpicos, o Flamengo está disposto a arcar com as despesas, previstas em 150 mil reais, para a realização do quadrangular final, pra isso também tenta a ajuda da CBB.
Fazendo umas contas rápido, se ingresso for R$ 10 reais e 3.000 pessoas forem aos três jogos só de ingresso já rende 90mil ai vende-se as placas de publicidade na quadra e fecha a cota do patrocínio.
Se conseguir sediar o final-four, tem que ter uma boa divulgação, com promoções, propaganda nos jornais, nas rádios, fazer alguma venda casada com o futebol e principalmente vender as placas de publicidade, coisa que absurdamente não aconteceu ano passado, quando o Flamengo disputou a semifinal e a final da Liga Sul-Americana e o MKT não vendeu nenhuma placa para ter algum lucro, mas esperar o que de um MKT que nem as camisas do Basquete comercializa.
Fla x Bauru, 11:00.
Transmissões: http://www.liganacionaldebasquete.com.br/index.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário