A sorte leva o Caio Júnior a finalmente escalar o 4-4-2.
Só com a suspensão do Fábio Luciano ele tem coragem de escalar dois volantes na frente da zaga.
Ele repetirá o mesmo esquema do jogo contra o Coritiba, quando goleamos e fizemos uma bela partida: Angelin e Jailton, Airton e Toró, Ibson e Kleberson com Marcelinho e Obina.
Nesse jogo tivemos o desfalque do Juan, agora teremos o desfalque do Léo Moura, sempre o bravo Luisinho será o substituto.
A sorte também está ao lado do Caio Junior, pois o Airton que era dúvida, e saiu machucado contra o Cruzeiro tem escalação garantida.
É uma pena que o nosso bravo treinador só escale escale essa formação quando o Fábio Luciano não pode jogar, já que ele não confia no nosso capitão com apenas o Angelin ao lado, por isso a insistência dos 3 zagueiros.
Veremos um meio de campo mais brigador, sem aquele maldito buraco na frente da zaga, e com Ibson e Kléberson soltos para atacar e vamos torcer que estejam em um dia inspirado.
Lusinho não deve apoiar tanto, Juan pode ser o homem surpresa no ataque, pois no 3-6-1 Juan já sofre a marcação individual, agora no 4-4-2 ele sobe na boa, principalmente em contra-ataques.
Tem tudo para dar certo, pena que Caio Junior não foi mais ousado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário