sábado, 28 de junho de 2008

Noticias novas direto de Portugal - 3


http://www.record.pt/noticia.asp?id=793150&idCanal=17

Ibson pode fazer no próximo domingo, frente ao Sport Recife, o seu último jogo no Flamengo, mas o médio mantém-se na expectativa quanto ao resultado da reunião agendada para 3.ª feira entre os responsáveis do clube do Rio de Janeiro e o FC Porto.

O que se sabe neste momento é que Kléber Leite, o vice-presidente do Mengão, vai dar tudo para manter Ibson no clube, mas por agora não abre muito o jogo e não divulga os trunfos que traz para a mesa de negociações com os responsáveis do FC Porto.

Os nomes de Leonardo Moura e Juan já foram lançados, mas ontem surgiu também o do jovem avançado Paulo Sérgio, que pode ajudar a baixar o preço exigido pelos dragões para libertar o jogador em definitivo, na ordem dos 4 milhões de euros.

Ibson, por seu turno, procura manter-se à margem do assunto e nem aborda uma propalada intromissão do São Paulo, que estará na corrida pelo médio e com trunfos mais convincentes para os dragões. “Sinceramente, já estive mais tranquilo. Não escondo que estou ansioso por conhecer o desenrolar das negociações”, deixou escapar Ibson.


http://ricaperrone.wordpress.com/2008/06/27/ibson-news/

Conversei agora com o emprésario do Ibson, Eduardo Uran. Além disso, fui atrás por outras fontes e tive as seguintes informações CONFIRMADAS:

- O SPFC foi atrás do Ibson. Mas, como o empresário tem mais ligação com o Fla, o SPFC mudou a estratégia e foi no Porto. E a negociação não terminou. Há uma tentativa do Tricolor ainda.

- A reunião entre o Flamengo e o Porto é na próxima semana. Antes disso, não há negociação via telefone entre os clubes.

- O empresário me disse: “Palpite? Acho que ele joga na Europa”.
“No Porto mesmo?”, perguntei.
“Não, acho que não”, disse, entrando no avião.

Ou seja, ibson tem oferta da Europa. E tendo, fica quase impossível continuar no Brasil. Ainda mais por empréstimo.

Enfim… tá complicado. Só acho que o Flamengo tem uma chance ainda porque o presidente vai até lá. Sabe como é, uma coisa é recusar ofertas via fax. Ao vivo é diferente. Se negocia, convence, etc. Talvez haja uma chance ainda dele atuar no Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Botando o dedo no imbrólio, puro palpite: Ibson fica mais uma temporada, coisa de pele.
Saudações rubronegras, Ivo