Alguns dias se passaram desde que nosso sonho de conquistar a América foi adiado por mais um ano. Caimos, ficamos tristes, sentimos fortemente o golpe. Desejávamos uma temporada gloriosa, perfeita, quase utópica. Mas infelizmente, por arrogancia dos jogadores, teremos que esperar um pouco mais.
É difícil encarar a derrota. A derrota realmente destrói sentimentos vívidos. A dor da perda as vezes afunda e anula de tão dura que é. A derrota abate temporariamente a nós, flamenguistas, principalmente porque não estamos acostumados a ela. Estamos acostumados com vitórias e glórias por isso torna-se tão difícil conviver com isso.
Perdemos. Isso é irreversível. Nos abatermos com a derrota é um fato normal, mas quanto mais ficarmos remoendo fracassos e vivendo de passado mais derrotados seremos. Somos a NAÇÃO! Somos vitoriorios por natureza.
Derramamos algumas lágrimas, que que serviram para umidecer e regar as nossas esperanças de futuro de sucesso. A Libertadores ficou para trás mais uma vez estampando os erros do time, mas começa em breve começará o Brasileirão, onde lutaremos, e nos revigoraremos, mostrando a nossa força, a nossa influência e nossa paixão. O maior espetáculo do Brasileiro será, novamente, nós, a Nação.
Como disse, somos vitoriosos por natureza. Vamos vencer! ERGA-SE NAÇÃO! Avante Mengão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário