A capacidade do atacante Souza sempre foi questionada desde que chegou ao clube. Ao decorrer de suas atuações, a torcida se dividiu. A maioria detectou rapidamente o quão fraco é seu futebol. Outra parte o define como "um jogador importante taticamente". Sinceramente na minha visão, a importância tática de um camisa 9 é fazer gols, mas isso não entra em questão.A questão que quero comentar é sobre uma parte da torcida, que foi conquistada pelo "jeitinho brigador", quase vândalo do Souza. Conquista que lhe rendeu até um bandeirão. Essa é a questão mais catastrófica. De tantos jogadores marcantes, que realmente fizeram história no clube, escolhem o SOUZA para homenagearem? Amarga ironia. Nada mais a declara sobre essa injustiça contra os craques do passado.
Finalmente, após um jogo que foi definido pelos erros dele, depois de um jogo que poderia ter terminado em goleada a nosso favor apenas com a concretização de suas incontáveis oporunidades perdidas, é que parte destes torcedores cai em si. Estão até pedindo sua cabeça agora...
Enfim, e agora? Será que depois desse vexame ainda vão deixar o bandeirão estendido? Espero que não. Espero que esse bandeirão seja esquecido. O que fazer com ele? Não sei ao certo. Talvez devam Recortá-lo e fazerem algumas mantas e destribuírem em casas carentes. Garanto que lá serão muito melhor aproveitados do que abertos no Maracanã, ofendendo a nossa história.
Um comentário:
Souza na área não altera o placar!
Bola na área, cadê o Souza pra cabecear?
Bola na rede, mas não é nosso o gol!
O Joel sonhou que o Souza é jogador de futebol.
O Souza cisma que é craque,
Mas não faz gol, nem acerta passe!
Quando a bola chega, n vira pro gol!
Quem não sonhou em ver o Souza longe do futebol!
Postar um comentário