domingo, 27 de abril de 2008

Joel, virado pra lua.

Cade o tão "certinho taticamente" (odeio essa expressão) do Mestre Cuca, grande favorito entre os "especialistas do assunto" (odeio essa expressão) Cade o sempre favorito???

Parece que nem sua pequena torcida confia no time do chororo, pois depois de levar 40 mil ao Engenhão contra a Portuguesa, hoje só apareceram 13 mil(kkkkkkk). Da para entender, deve ser muito difícil jogar contra um Time de Tradição, de Chegada, de TORCIDA.

E o que falar de Joel Santana? Na boa, esse cara nasceu virado pra lua, ele é muito largo.

O time começou tradicional, Cristian e Kleberson, Ibson e Toró, e Marcinho e Souza.
Mas não estava bem, jogando feio, com muitas faltas, Joel resolve mudar colocando Tardelli no lugar de Kleberson e recuando Marcinho, o time evolui, Souza perde um gol incrível, mas a sorte está do nosso lado, na bola da trave do Eduardo no gol do Bruno.

Ai surge a estrela do Natalino, arrisca tudo, troca Ibson por Obina, o Flamengo ataca com Tardelli, Obina e Souza, com Marcinho chegando pelas pontas, deixando na marcação Toró e Cristian (conseguiu parar Welligton Paulista) e o nosso Obininha do cofrão marcou. E ainda poderia ter marcado mais, se não fosse a atuação ruim do Ibson. O melhor ainda que todas essas variações táticas, foram treinados na sexta-feira, pra quem dizia que Joel só fazia rachão!!!

Pela segunda vez uma mudança do Joel surge efeito contra o Botafogo. Na final da Taça Guanabara colocou Tardelli que marcou o gol do título, e agora coloca Obina, que garante a vantagem para o segundo jogo. Joel pode sair carrgado nos braços pela nação se conquistar o estadul e se fizer um bom jogo de ida ds oitavas-de-final.

Ao contrarário do Mestre Cuca, que foi medroso, quis segurar o empate escalando um cabeça-de-área, se deu mal.

Flamengo é assim, em final o Time cresce, se supera, e junto com a sua torcida, está perto do 30 título estadual, igualando com o Fluminense.

Nenhum comentário: