quinta-feira, 6 de julho de 2017

Basquete: Marcelinho renova com o Flamengo para disputar sua última temporada da carreira


O Flamengo anunciou mais uma renovação para a próxima temporada do basquete. Marcelinho Machado, o principal e maior vencedor da história Rubro Negra, fica por mais um ano e se encaminha para a última temporada de sua carreira.

São seis brasileiros, uma Liga Sul-Americana, uma Liga das Américas e um Mundial.

Na última temporada obteve média de 14,7 pontos, 4 assistências em 27 minutos. Foi o quarto mais eficiente da equipe, atrás de Olivinha, Marquinhos e JP Batista.


TIME 

O Flamengo agora conta com a seguinte formação:

David Cubillan / Arthur Pecos
Ramon / Humberto
Marquinhos / Marcelinho
Olivinha / ?
JP Batista / ?

Confira aqui: o Mercado atualizado do basquete, com todas as informações.

7 comentários:

João Paulo disse...

Flamengo deve trazer mais dois jogadores adultos e negocia (ou negociava) com: Du Sommer (Franca), Lucas Mariano (Brasília), Dar Tucker (Estudiantes - Argentina), Meyinsse (San Lorenzo), Justin Williams (Ciclista Olimpico - Argentina).O Jefferson William está entre o Bauru e o Vasco.

Marcel Pereira disse...

Jefferson vai renovar com Bauru. Du Sommer (ainda bem), fechou ontem com Paulistano. Dar Tucker (MVP na Argentina, segundo o Basquet Plus, está acordado com San Lorenzo). Justin Willians (segundo face do Miojo Team) pediu um valor salarial fora da realidade. Meyinsse está no meio do playoff da Final da Liga Argentina, duvido que tenha sequer iniciado as conversas... Lucas Mariano sim parece ter grandes possibilidades... Qual será a novidade de hj? Arthur Pecos nao vazou a notícia para ninguém... Será que tem mais negociação escondida aí?

Barreto disse...

Meynsse é muito bom jogador, além disso mostrou que é rubro-negro de verdade e até mesmo chegou a viajar para ver jogo do time de futebol em Brasília e carrega também uma simpatia e um carisma impressionantes. Na minha opinião, estas qualidades extra quadra acabam, muitas vezes ajudam a superestimar as suas qualidades de pivô. Sem dúvida que seria um reforço para o time, mas por outro lado, no momento, julgo que o Flamengo precisa de algo melhor. Desde já, quero registrar que respeito aqueles que não pensam desta forma.

Marcel Pereira disse...

Pontos a favor de uma vinda do Meyinsse.. San Lorenzo já fechou a volta do Luís Scola para a próxima temporada. Deve fechar com Dar Tucker, MVP da última temporada, salário com certeza alto também... o Meyinsse tem um dos maiores salários lá... Será que tem orçamento para ter todo mundo? A chegada do Scola para a posição dele... Talvez a saída dele seja questão de pouco tempo..

Claudio disse...

Seja bem vindo Pecos!!!

Bienvenido Cubillan!!!

O trio máximo renovou!!! Legal!!! Marquinhos!!! Olivinha!!! Marcelinho!!!

André, Flamengo jogou e ganhou do Palestino, foi 5x2 o jogo. Tá sabendo? rs.

Nos últimos três jogos quase o time todo fez gol!!! Rapaziada maneira, muito boa de bola!!! Todo mundo sabe fazer gols!!!

Parabéns!!! Vamos Flamengo!!!

Vamo ser Campeões!!!

Ruy Moura disse...

Miojo Team está falando em Léo Demétrio e Lucas Mariano para completar as interrogações.

Bcbfla disse...

Varejão e/ou Leandrinho será que não dá pra sonhar?Acho que a carreira dos dois acabou na NBA.Varejão seria bem útil, e é rubro negro.