terça-feira, 30 de agosto de 2016

Tabela do Campeonato Carioca de Basquete

O Estadual de basquete promete ser bem mais interessante que nos anos anteriores. O Flamengo cumpriu seu papel vencendo os últimos 11 campeonatos.

Confira a tabela Rubro Negra:

22 de setembro - Flamengo x Macaé, às 20 horas, na Gávea.

30 de setembro - Flamengo x Botafogo, às 20 horas, no Tijuca.

3 de outubro - Flamengo x Vasco, horário a definir, no Maracanãzinho.

6 de outubro - Macáe x Flamengo, às 19 horas, no Juquinha,

12 de outubro - Botafogo x Flamengo, às 17 horas, no Tijuca.

15 de outubro - Vasco x Flamengo, horário a definir, no Maracanãzinho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Clube de Regatas do Flamengo, mais precisamente o nosso campeoníssimo e queridíssimo "FlaBasquete", rumo ao "Duodecacampeonato" carioca!!!
Salve Zé Neto & Cia, "Campeões de Tudo"!!!
Saudações rubro-negras
MDaemon

Anônimo disse...

O vasco contratou David jacksom ,e o fla nada de fechar patrocinador novo. E contratar um pivo top de linha . Temporada preocupante. Acho o time de Mogi com Caio torres superior ao nosso no papel. Espero novidades positivas em breve...

Anônimo disse...

Um esporte como o Basquete Rubro-Negro que possui à frente dois dirigentes do nível de Alexandre Póvoa e Marcelo Vido, não tem nada a temer! Basta lembrarem-se do maravilhoso retrospecto dos últimos anos!!! Além do mais não estamos tratando de futebol!!! rs
Seus torcedores devem apenas se preocupar com os jogos e as vitórias, o restante é por conta destes fabulosos dirigentes do CRF!!!
Saudações rubro-negras
MDaemon

Barreto disse...

A torcida corneteira já começa a se manifestar. Pior de tudo é que parece que as pessoas não acompanham basquete. Na temporada passada para os corneteiros, o elenco do Paulistano, que começou ganhando muitos jogos, era superior ao Flamengo . Nesta temporada, o Mogi assumiu o lugar do Paulistano. Com a crise em Bauru, o elenco do Flamengo é muito e muito superior a todos os outros. Vai ganhar o NBB de novo com facilidade, mesmo se não contratar mais ninguém.

Unknown disse...

Galera o elenco ta mais fraco, faltam pelo menos 02 reforços, tem que girar com pelo menos 10 jogadores.
Não podemos acomodar! O Flabasquete e o orgulho da Nação!!