quinta-feira, 7 de julho de 2016

Ricardo Fischer e Humberto são os novos reforços do Flamengo




5 comentários:

Anônimo disse...

O Mengão FlaBasquete sempre se renovando e para melhor!!!
Pena que o nosso pobre futebol nunca se inspire no basquete rubro-negro!!!
Parabéns Alexandre Póvoa e Marcelo Vido!
...e ainda vem mais!!!
SRN
MDaemon

PAULO disse...


Precisamos de mais contratações , espero que venham logo , estou preocupado com o Time...

Precisamos de um Pivo top ( que jogando no Brasil , so me vem o nome do Hettschameir ),precisamos de armador reserva de Bom nível , pois, o Fischer esta machucado .

Outro fator preocupante, e a dificuldade que Mkt/ comercial , do flamengo tem enorme dificuldades em conseguir patrocinadores , somos ineficientes neste setor e vejo que falta criatividade em criar ações de relacionamento para aumentar nosso poder de captação. Lembrem que não consguiram captar para montar um time de vôlei.

sdrn

Paulo




Joanilson disse...

Li a entrevista do Póvoa para o Garrafão é uma coisa me chama atenção, ele disse q viu um problema nessa temporada e trouxe o Ramon, q acabou sendo uma boa contratação, mas q ñ conseguiu resolver o problema para a LDA, diz Q ñ deu tempo pra ela.
Aqui tbm li um comentário muito bom, ñ lembro a pessoa q postou, mas foi basicamente me respondendo sobre trazer alguém em Janeiro. As colocações dessa pessoa me fizeram repensar e concordei com os argumentos, pois é mesmo melhor ter um mediano numa posição q está com um jogador machucado do q um top numa posição q já tem alguém é assim o time ñ fica desequilibrado, perfeito.
Só q um jogador chegando em Janeiro vai dar tempo de entrosar e agregar valor para a LDA q podemos dizer ser mais importante do q a NBB?
Queria ver o q vcs acham.

Ruy Moura disse...

Joanilson. Eu imagino que uma contratação pontual para uma competição de tiro curto seja de um jogador extra série e que chega para resolver, independente de entrosamento. Veja so os americanos do time venezuelano que conquistou a LDA.

Gustavo disse...

Querido Ricardo Fischer atleta curado, sortudo, plenamente amado!!!

Seja bem vindo ao Flamengo!!! Úhúúúúúúúúú!!!

Humberto raça, amor e paixão!!!

Seja bem vindo ao Flamengo!!! Úhúúúúúúúúú!!!