quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Reunião do Conselho Administrativo acontece hoje. "Deixem os sócios decidirem"

Acontece nessa quinta-feira a sessão do Conselho Administrativo que vai julgar os pedidos de impugnação eleitoral. São quatro recursos contra Patrícia Amorim, dois contra Wallim e um contra Jorge Rodrigues.

O apelo já foi feito: deixem os sócios decidirem, eles saberão em dezembro quem é o melhor para dirigir o clube durante três anos.

O Conselho Eleitoral por duas vezes deu parecer favorável à candidatura de Wallim, porque golpear o pleito dessa forma? E o pior, sempre tendo o estatuto como égide, veja se não.

Patrícia Amorim não teve suas contas de 2011 aprovadas e Jorge Rodrigues tem negócios diretamente com o Flamengo, o estatuto é claro quanto a isso, não deixa margens de interpretação, por que então essa artilharia pesada contra a chapa Fla Campeão do Mundo em uma questão meramente subjetiva e, repito, por duas vezes legitimada pelo Conselho Eleitoral?

E lembrando, se Wallim não conseguir aprovação hoje, a chapa não morre, esqueçam. Existe um plano b, existe já um nome para uma eventual derrota no Conselho Administrativo e, diga-se, vem mais fortalecida e unida.

Segue o edital de convocação. O blog estará nessa cobertura também.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

SESSÃO ORDINÁRIA

Ficam convocados os membros do Conselho de Administração do Clube de Regatas do Flamengo para se reunirem em Sessão Ordinária no próximo dia 08 de novembro de 2012, quinta-feira, às 19h em primeira convocação e às 19h30min em segunda convocação, no Auditório Rogério Steinberg, 2º andar, Sede do Clube, na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, com a seguinte Ordem do Dia:

1. Leitura e aprovação da ata da sessão anterior.

2. Julgamentos dos recursos.

3. Homologação das chapas amarelo ouro, azul, branca, laranja, rosa e verde concorrentes à eleição para o triênio 2013/2015, acompanhada do parecer da Comissão Permanente Eleitoral.

O livro de presença estará à disposição a partir das 18 horas.

Obs.: Só será permitida a presença de membros do Conselho de Administração, do organizador e do candidato a presidente do Conselho Diretor de cada chapa.

Nenhum comentário: