quarta-feira, 4 de maio de 2011
Segundo dia de finais do Maria Lenk, Flamengo conquista cinco medalhas
Final do segundo dia de finais do Troféu Maria Lenk e das seis finais do dia, o Flamengo conseguiu dois ouros, duas pratas e um bronze.
Nos 50m livre masculino, a prova mais rápida da natação, César Cielo levou o ouro com Nicholas dos Santos ficando com o bronze.
Nos 50m livre feminino a norte-americana Jéssica Hardy repetiu o feito do José Finkel e levou o ouro para o Flamengo e ainda bateu o recorde do campeonato, dando pontos extras ao Clube.
As duas medalhas de pratas vieram nos 400m metros medley. A espanhola Mireya Belmonte não conseguiu bater Kirsty Coventry do Zimbabuê e terminou na segunda colocação. E na prova masculino, Henrique Rodrigues conseguiu a medalha de prata, e no pódio mais alto, Thiago Pereira.
Na prova dos 200m livre feminino, Monique Ferreira terminou na quinta posição e nos 200m livre masculino, João de Lucca terminal a final na quarta posição e André Schultz no sétimo lugar.
Na classificação geral ao término do segundo dia de competição, o Minas confirmando o favoritismo já ultrapassou a marca dos mil pontos na liderança. Na segunda posição, a vantagem do Corinthians caiu e o Flamengo encostou. Ontem a diferença era de 193 pontos, hoje caiu para 115 pontos. O Pinheiros segue na quarta posição com apenas uma medalha de ouro em dois dias de finais.
O objetivo vai sendo cumprido, do quinto lugar ano passado, para o terceiro lugar ameaçando a segunda posição.
Classificação - 2º dia do Maria Lenk:
1º Minas: 1001,00 pontos
2º Corinthians: 657,00 pontos
3º Flamengo: 542,00 pontos
4º Pinheiros: 464,00 pontos
5º Unisanta: 327,00 pontos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário