Belmonte, Henrique Barbosa e Hardy |
Começou hoje o Troféu Maria Lenk. Tivemos nessa tarde/noite o primeiro dia de eliminatórias da competição.
Na briga dos 200m peito masculino, Henrique Barbosa fez o melhor tempo das eliminatórias com 2m12s25, conquistando assim o índice para o Mundial Xangai, e vai nadar a final na raia 4, ao lado dos Rubro Negros: Tales Cerdeira e Thiago Parravacini. Pedro Ferrer ficou em 16º lugar dando um pontinho para o Flamengo.
Nos 200m peito feminino, nenhuma atleta garantiu lugar na final, mas Isabela Silva terminou em 10º e Fernanda Ferreira em 15º lugar.
Nos 200m costas feminino, também nenhuma atleta garantiu presença na final. Thatiane Quirino terminou na 15º posição.
Já nos 200m costas masculino, o Flamengo terá três representantes na final. Léo de Deus fez o segundo melhor tempo com 2m00s08. André Schultz terminou em quinto, com 2m02s36 e Pedro Franceschi fez o tempo de 2m04s13.
A espanhola Mireya Belmonte nada a final dos 800m livre.
Nos revezamentos, o 4 x 50m livre masculino não precisou de nadar a eliminatória por já ter tempo do ano passado e vai disputar a final na raia 5.
Já no 4 x 50m livre feminino, o quarteto formado por Jéssica Hardy, Giuliana Gigliotti, Carolina Athayde e Monique Ferreira fez o melhor tempo das eliminatórias com 1m44s12, não disputa a final, mas aguarda o tempo das adversárias para tentar buscar o pódio.
Nos 50m livre feminino, Giuliana Gigliotti e Jéssica Hardy vão nadar a semifinal amanhã buscando presença na final. A americana fez o melhor tempo das eliminatórias.
Nos 50m masculino, César Cielo, Nicholas dos Santos e Ramon Melo também vão disputar a semifinal nessa terça-feira buscando os oito melhores tempos para a final na quarta-feira.
As finais e as semifinais dos 50m livres começam às 10h com transmissão do Sportv.
Nenhum comentário:
Postar um comentário