segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como andam as obras do CT? E a prestação de contas?

Luxemburgo anunciou a "era da estrutura" do Flamengo. Segundo o próprio treinador, ele ainda não pisou o pé na Gávea desde que chegou ano passado. Foi uma grande sacada transferir de vez os treinos para o Ninho do Urubu, forçando a chegada da estrutura provisória e começar por fim as obras do CT.

Mas, como andam as obras do CT? E a pedra fundamental? E a prestação de contas? Como anda?

O Moraes do História de Torcedor recebeu um email com essas explicações do vice de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, confira:

"...Em nenhum momento confirmamos a data do dia 27. Tínhamos sim essa previsão porém alguns fatos nos obrigaram a adiar essa confirmação: primeiramente o sorteio da Copa do Brasil nos colocou para jogar o segundo jogo no Ceará, inviabilizando assim a presença dos jogadores e a cerimônia que queríamos realizar. Tínhamos também a idéia de fazer o lançamento já com o contrato com a TV Globo fechado, possibilitando assim o anúncio da aplicação de uma parte dessa receita nas obras do CT. A maquete do CT acabou não ficando pronta (a promessa é de ser entregue até quinta-feira da semana que vem). Por fim a necessidade de conciliar a agenda com algumas autoridades que deverão estar presentes. De toda forma, esse lançamento conta somente pelo simbolismo, por que na realidade (para tranqüilidade geral), no decorrer dessa semana demos início efetivo nas primeiras contratações da obra do CT. Volto a te afirmar, as coisas estão caminhando bem (inclusive a questão envolvendo o prédio do Morro da Viúva que impacta diretamente nas obras do CT). Na próxima segunda-feira, após a decisão do Carioca e o sorteio dos jogos da próxima fase da Copa do Brasil, vamos definir a data da solenidade de lançamento da pedra fundamental, oportunidade em que disponibilizaremos as câmeras no site do Flamengo bem como a devida prestação de contas..."

Um comentário:

Gustavo disse...

Eai andré, esclareceu suas duvidas ?
as minhas esclareceu..

dê sua analise, e resalte pontos para ser contestados.

abraços, SRN