quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Carlos Duro recusa convite do Flamengo

O experiente técnico argentino Carlos Duro, atual treinador da equipe Los Indios da Argentina, recusou convite para treinar o basquete Rubro Negro.

Em resposta por email ao site Data Basket, Duro confirmou a proposta, mas explicou seus motivos pelo declínio:

Fui procurado, mas infelizmente não pude aceitar o convite. Sempre tenho a vontade e o desejo de voltar a trabalhar no Brasil, mas não posso deixar meu time no meio do contrato, quero finalizar meu trabalho e meu compromisso com o clube Los Indios, agradeço a diretoria do Flamengo por ter se lembrado da minha pessoa".

Dia 03 de janeiro está marcada a apresentação dos jogadores depois do recesso do final de ano. Menos um para a lista de treinadores especulados, ainda torço pelo acerto com Sérgio Hernandez.

Nenhum comentário: