quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A indignação seletiva. Ou, agora está tudo em casa

Bom, está claro que o problema sempre foi e sempre será a figura do Zico no Flamengo.

Agora parece que tudo se acalmou, não surgem mais cartas de ex-presidentes, protesto do Presidente do Conselho Fiscal, denúncias de filho de ex-presidente para a imprensa, está tudo em casa.

Antecipar receitas? Não faz mal, bobagem, basta uma emenda no orçamento para 2011.

A indignação com a saída do super zagueiro Tiago Sales para o Fluminense - que acaba se ser dispensado do tricolor, isso depois dele ter sido emprestado para o futebol do Chipre, não é mais a mesma com a absurda história do imbróglio envolvendo o contrato do Juan. Eita indignação seletiva.

Em entrevista recente, para abrir brecha orçamentária em busca de novas contratações, o presidente do Conselho Fiscal afirmou que é preciso o Clube dar calote, isso mesmo, o responsável por analisar as contas e proteger o patrimônio do Clube, pregando publicamente que o Diogo seja devolvido e que não seja pago o seu empréstimo, como se fosse tudo simples, "olha, não queremos mais, devolve e acabou, temos a brecha orçamentária que precisamos para contratar."

Alguma crítica contra o vice-presidente de finanças, Michel Levy, que deu o aval e garantiu a verba necessária para a contratação dos atacantes? Afinal, Zico nunca teve a autonomia, cobre-se então dos autores financeiros desse negócio oras, e eles ainda estão no Clube.

E a imagem e credibilidade do Flamengo, não são levadas em consideração? A fama de mau pagador não incomoda os poderes do Clube? Até quando vamos levar e empurrar com a barriga?

Nenhum comentário: