O Flamengo venceu o Riachuello hoje no ginásio do Clube Municipal por 104 x 61. O jogo foi válido pela primeira rodada do segundo turno, onde o Rubro Negro lidera de maneira invicta.
O armador Fred e o ala-pivô Teichmann foram poupados da partida.
No intervalo o Flamengo liderava por 48 x 33, mas só foi no final do terceiro quatro, com quatro cestas de três seguidas de Marcelinho, que o Rubro Negro disparou e desestabilizou o Riachuello, o placar apontava 90 x 55.
Claro, no ginásio o assunto principal era a saída de Kyle Lamonte. Amanhã será o dia chave para a decisão final. Na hora do almoço, haverá uma reunião dos dirigentes rubro-negros com o Lamonte, irão convencê-lo a ficar.
Fala-se de muitos motivos, são muitas as versões, e o jogador deu a sua através de um papo com o colega Gustavo Neves do parceiro Blog da Nação, via facebook, você pode conferir alguns trechos:
- Você está mesmo saindo?
“Sim cara... O time está cheio de grandes jogadores e nem todos podem jogar. Odeio ter que sair assim, mas eu preciso jogar pra chegar nos meus objetivos. Pela qualidade do elenco que tive o prazer de conhecer, tive a certeza de que o Flamengo não precisava de mim – já é um time muito forte.”
- Disputa de posição com o Duda
“Duda é um grande jogador e uma grande pessoa também. Eu já o considero um grande amigo mesmo com o pouco tempo que passamos juntos. Quando eu disse ao time que sairia, eu disse que seria injusto eu barrar o Duda, não seria legal nem pra mim e nem pra ele dividir os minutos em quadra durante os jogos. Ele já estava aqui e vem fazendo um excelente trabalho e merece jogar, assim como eu trabalharia para também jogar. No fim, não seria legal pra mim ou pra ele.”
3 comentários:
Será se o clube vai atrás de alguém pro lugar do Lamonte ou vai ficar por isso mesmo?
Marcos, o vácuo salarial existe, para a chave de grupos é impossível, mas se tudo der certo, para a fase final da Liga Sul-Americana é bem provável.
Vamos aguardar o desfecho disso tudo antes.
Lamonte mercenário!
Postar um comentário