quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Raul Plassmann coloca-se a disposição para ajudar o Flamengo
O futebol a cada dia me surpreende, e ainda bem que dessa vez foi de maneira positiva.
Leio no blog de Antônio Maria Filho, que o ex-goleiro campeão mundial do Flamengo Raul Plassmann, colocou-se a disposição Clube para ajudar em campanhas (sem custo algum) e no que for preciso para divulgar a marca do Rubro Negro.
Isso tudo depois da demissão polêmica do Andrade, a traumática saída de Zico do cargo de diretor executivo de futebol e toda crise política que o Flamengo vive.
Aliás, é engraçado que bastou o Zico sair, para a turma deixar de divulgar cartas abertas, lançar polêmicas e denúncias para a imprensa sem prova alguma. Claro que as vitórias, o bom momento do time dentro de campo, e a chegada do Luxemburgo, deu uma acalmada no ânimo daqueles que agora se sentem os vitoriosos pela saída do Galinho, mas é curioso esse silêncio.
A idéia de ajudar o Flamengo foi lançada pelo Raul, mas será que outros campeões mundiais topariam? Depois das saídas de Andrade e Zico?
O Flamengo perdeu o timing para as ações do MKT mais uma vez. O Clube não soube usar a participação na Libertadores, a dupla de ataque Adriano e Vagner Love, e nem os quatro meses que Zico esteve a frente do futebol.
Os projetos do reformulado CRN foi adiado por duas vezes, a primeira foi quando o Bruno foi preso e teve todo o escândalo, e pela segunda vez agora com a saída do Zico.
A campanha dos Tijolinhos para o CT foi adiado porque o Zico seria o garoto propaganda, e conversando com alguns torcedores, se percebe uma rejeição muito grande em ajudar o Clube nessa empreitada.
A missão é da presidente e da diretoria de MKT Rubro Negro, fazer com que a torcida compre as novas idéias - se é que vão sair do papel, e é belo de ver que ainda existem ex-jogadores e ídolos dispostos a ajudar o Flamengo depois de tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário