O Flamengo começou o primeiro dia de finais na sexta colocação, ontem já era quinto e hoje com as três medalhas conquistadas no José Finkel já assumi a quarta posição e parte pra lutar pelo pódio contra o Corinthians.
A norte-americana Jéssica Hardy garantiu sua segunda medalha de ouro para o Mengão ao vencer a final dos 100m borboleta com o tempo de 58s96, e ainda superou o recorde sul-americano, dando pontos extras para o Fla. Carolina Athayde também nadou a final, não levou pódio mas garantiu pontos pro Clube ao ficar na sexta posição.
A também norte-americana Kimberly Vandenberg que tinha feito o melhor tempo da semifinal ontem dos 100m borboleta feminino acabou ficando com a medalha de prata com o tempo de 58s96. Gabriella Silva do Pinheiros ficou com o ouro.
E para terminar, Henrique Barbosa que também tinha feito o melhor tempo ontem ficou com a prata na final com 58s05. Felipe França Silva do Pinheiros levou o ouro e ainda bateu o recorde do campeonato.
Nos 100m peito, Fred Castro ficou com a quarta colocação, garantindo mais pontos para o Flamengo.
Classificação do 3º dia:
1º Pinheiros:1420,50 pontos
2º Minas Tênis: 918,50 pontos
3º Corinthians: 640 pontos
4º Flamengo: 573 pontos
5º Unisanta: 476 pontos
6º Fluminense: 229 pontos
7º Botafogo: 200 pontos
Pelo twitter, o nadador do Flamengo Henrique Barbosa postou uma foto das norte-americanas Jéssica Hardy e Kimberly Vandenberg na frente do lindo ônibus do Clube.
2 comentários:
Linda foto e melhor ainda é a boa divulgação internacional do clube!
Boas notícias. Imagino o cenário futuro, com nosso parque aquático reformado e a natação novamente estruturada. É voltar a lutar pelos títulos, ainda mais que esse ano o Pinheiros vai tomar a hegemonia que era nossa.
SRN!!
Postar um comentário