Sobre o Santos, acho também que não foi nada planejado, demitiram o Luxemburgo, trouxeram Dorival Jr, o time com jogadores caros fizeram uma campanha medíocre ano passado, ganhando mais de R$ 200 mil, alguns foram dispensados outros negociaram uma redução dos salários, e o novo presidente do Santos entrou depois de 10 anos de Marcelo Teixeira com uma grande dívida nas costas pra carregar.
Enxugaram a folha de pagamento e apostaram na base como última saída, sem grana para contratar, pelo menos puderam olhar para o CT Rei Pelé ou para seus jovens jogadores, já que Neymar e Ganso já estavam no time principal e enxergarem neles uma possível solução, nao tem tu vai tu mesmo.
O Fla fez várias apostas em Ramon, Michel, Alvin que não deram certo, quisera o Fla agora recorrer a sua base, mas infelizmente ainda não podemos.
Claro que eles não esperavam esse sucesso todo, mas fizeram uma aposta que deu certa.
Não é coincidência, não foi obra do acaso a base ter dado certo, é fruto do trabalho bem feito de formação dos nossos valores.
O Santos está aí, ganhou em dez anos três títulos nacionais, tendo sempre como protagonistas jogadores formados no Clube.
O discurso do presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, sobre a base é bem parecido com o de Zico:
Nenhum comentário:
Postar um comentário