sábado, 12 de junho de 2010

A fase complica da negociação

É incrível o chororo de parte da torcida por qualquer especulação que saiu no jornal parar em outro rival da cidade.

Concordo que a diretoria está de putaria, falta organizar e centralizar as negociações, nem conseguiram renovar o contrato de Maldonado que ainda por cima vai reforçar o Atlético-MG, falando nisso, será que o Flamengo não tem condição de fazer uma proposta melhor que do clube mineiro?

Eu não consigo entender porque o Maldonado está sendo preterido pela diretoria Rubro Negra. Isso depois de ser preterido pela Seleção Chilena e pelo Rogério Lourenço. Vá entender.

Sem falar da Patrícia que abriu a boca e e fez besteira, foi direto no seu confidente na imprensa para soltar a boa nova e acalmar a torcida desesperada por reforços, e sabe-se lá porque acharam que estava tudo fechado com o Felipão.

Mas é um tal sentimento vira-lata, é cada nego rebaixando o Flamengo, entendo que com essa diretoria trapalhada abre espaços para esse tipo de pensamento, mas agora é Zico que está no comando e com ele eu acredito em um trabalho sério.

Muitos desesperados falam: "poooooooxa, não vem ninguém", "o Flamengo não consegue ninguém", pô, como se Zé Roberto, Émerson, e Jóbson fossem grandes jogadores e que agora o Flamengo estivesse ferrado porque não conseguiria outros bons no mercado...

Quem foi especulado? Como saber quem a diretoria quer de verdade, quem a imprensa especula e quem dirigente de jogador especula.

A torcida precisa diferenciar especulação de contratação, aí a galera ficará menos decepcionada.

O Flamengo não pode mais tentar contratar jogador nenhum, porque se a negociação der errado vão falar que foi mico ou levou balão.

É Zico, boa sorte!

3 comentários:

Régis disse...

Sem duvida as melhores notícias que tive ultimamente foram as contratações pelo Vasco e Botafogo de jogadores que estavam sendo especulados no Flamengo. Jobson, Felipe e Zé Roberto não serem contratados para mim são otimas noticias. Vamos aguardar

HENRIN BUENO disse...

Mas não está vindo ninguém mesmo, cara....vc não acha isto errado?

Zico chega segunda...mas deveria encontrar um cenário mais adequado a ele e não esta mixórdia que ficou o Flamengo, com incompetentes e amadores estragando tudo.

Anônimo disse...

Por favor, avisem ao Zico.
Pq não trocamos o Bruno (safado), pelo Airton e o Éder Luiz do Benfica?
Pq não ofereçemos o Kléberson,Fierro,Fernando e o Erick Flores pelo Andrezinho do Inter?
Zico, contrate o Renato Abreu, Marcinho e mantenha o Love.
Meu Time:
1) M.Lomba
2) Léo Moura
3)Jean
4)R.Angelin
6)Juan
5)Aírton
8)Willians
11)Renato
10)Andrezinho
7)Marcinho
9)W.Love
Reservas:
12)Lauro
13)David
14)Fabrício
15)Pet
16)Michael
18)V.Pacheco
19)E. Luis

Obs: Não acho difícil conseguir esses reforços